Páginas

Seja um seguidor e receba nosso axé

Pesquisar assuntos deste blog

Leia também neste site

sexta-feira, 4 de junho de 2010

O poder do subconsciente


O PODER DO SUBCONSCIENTE
  
Esta dentro de você e pode alterar sua vida, como um ser que sai de seu casulo a procura da vida externa, retira da alma o antídoto que a matéria necessita.
Agora eu vou lhes falar de um poder extraordinário: o poder do subconsciente. Esse é um poder que todos têm. Ricos e pobres, fracos e fortes, religiosos ou não. A mente consciente todos já conhecem, é essa mente que pensa, imagina, cria, deseja. A mente subconsciente muita gente não a conhece. 

Ela não pensa, não sente e nem deseja como o consciente. Ela apenas executa o que pensamos.É a nossa ligação com o superior, com a mente divina que tudo criou. Por isso nós podemos restaurar qualquer órgão doente, ajudar alguém a restaurar ou mudar qualquer situação que nos favoreça ou nos faça crescer. O que se precisa a princípio são de bons pensamentos, relaxamento e muita oração. 

E enquanto estiver orando criar na mente a imagem do que se quer como se já tivesse conseguido. Às vezes, demora dias, meses ou anos até, depende da fé de cada um. Seja um carro, casa ou uma cura, não duvide do seu poder. Ele vem de Deus e está pronto para te ajudar a qualquer momento.
Não a necessidade de estar em alguma Ordem Religiosa, Irmandade ou Sociedade Secreta; O poder que temos é muito mais simples que isso. 

Ele provém do íntimo do nosso ser, através do pensamento. Não precisa seguir essa ou aquela tendência ou idéia. Nem decorar nomes difíceis. Basta pensar no bem. E não permitir que pensamentos maus invadam nossa mente. Se algum mau pensamento invadir sua mente consciente, mude para pensamentos bons ou visualize alguma imagem bonita: O rosto de Jesus, um jardim, uma praia, uma cachoeira, um quadro, etc. só você pode controlar seus pensamentos. Pense positivo. Pense no bem.

Muitas vezes precisamos de estar reunidos com outras pessoas em nosso propósito, viver em sociedade é evolutivo a todos, então uma religião pode aflorar seus instintos no poder do sub consciente, em lugares que refletem o bem comum, está exposto a mais pura reflexão do amor ao próximo, sua qualidade de projetar seu sub consciente unido a outros afins, trará resultados que elevaram seu espírito ao caminho da mais pura condição de iluminação sensorial.


Paz Amor e Harmonia
Emidio de Ogum
http://espadadeogum.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não somos donos da verdade, mas sim contribuintes a boa divulgação dos ensinamentos da Umbanda, caso tenha algo para acrescentar ou corrigir envie para nós.
Obrigado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Leia o Blog e Ouça este lindo Hino dos Orixás

Histórias dos Mestres

Aqui nosso E Mail mande sugestôes - espadadeogum@gmail.com

Pai Oxalá

Jesus

Conselheiros dos Guerreiros do Axé

Conselheiros dos Guerreiros do Axé
Pai Leonardo e Pai Emidio de Ogum

Rubens Saraceni e Leo das Pedreiras

Rubens Saraceni e Leo das Pedreiras
Pai Leo das Pedreiras

Eterno Mestre

Eterno Mestre
Este senhor ensinou a humildade e nunca usar um dom para ganhar algo em troca.

Pomba Gira

Oração de São Francisco por Maria Bethania

São Francisco

Oração a São Francisco