Páginas

Seja um seguidor e receba nosso axé

Pesquisar assuntos deste blog

Leia também neste site

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Previsões concluídas em 2013



Em 2012 fiz 50 revelações, orientadas por nossos mentores, e acertamos 40, para este ano foi-me ofertado 50 novas previsões, as quais não foram autorizadas nas negativas efetuar os nomes ou maiores detalhes, peço a todos que compreendam a forma que é colocada cada previsão.


1- Cai avião em Minas Gerais com diversas vítimas.



2 de fevereiro de 2013 - Militares da Força Aérea Brasileira (FAB) utilizaram um helicóptero para resgatar os corpos de duas vítimas de um acidente aéreo ocorrido na segunda-feira, no Sul de Minas Gerais, na Serra da Mantiqueira. Os destroços da aeronave RV-7, prefixo PT-ZHT, foram localizados na noite desta sexta-feira.
O monomotor caiu em uma região de mata fechada, de difícil acesso, a aproximadamente 4km do distrito de Monte Verde, no município mineiro de Camanducaia, já próximo da divisa com São Paulo, no distrito de São Francisco Xavier. O avião havia decolado no início da tarde de segunda-feira de Ubatuba com destino a Rio Claro, em São Paulo.
De acordo com o comunicado divulgado pela Aeronáutica, após um voo panorâmico pela região na sexta-feira, uma equipe de militares desceu de rapel e confirmou que se tratava do avião desaparecido. Os dois corpos resgatados serão levados para São José dos Campos, onde foi montada a base de operação de busca, que envolveu cerca de 40 pessoas.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/fab-resgata-corpos-de-vitimas-de-queda-de-aviao-em-mg-7475822#ixzz2KabgzgK4 


2- Morre Líder Religioso Evangélico em acidente.


Um acidente na tarde desta segunda-feira (21) matou quatro pessoas da mesma família na PR-484, em Quedas do Iguaçu. O pastor evangélico Vanderlei Dimenez, 44, morador de Foz do Iguaçu, retornava com a família de um congresso ocorrido durante o final de semana em Quedas do Iguaçu quando se envolveu em uma batida frontal contra um caminhão 

3- Inundação em Santa Catarina deixa diversas vítimas.



As chuvas intensas que caíram nos últimos dias na região do Planalto Norte de Santa Catarina provocaram inundações e deixaram mais de 50 famílias desabrigadas, segundo a Defesa Civil. Em Três Barras são 45 famílias - cerca de 4,5 mil pessoas -, em Porto União são oito famílias desabrigadas e em Irineópolis há seis famílias.
Na manhã deste sábado (29), o secretário de estado da Defesa Civil, Milton Hobus, viajou para a região para fazer um sobrevoo com o helicóptero do Corpo de Bombeiros e averiguar a situação dos municípios que sofrem com as chuvas. Segundo a assessoria da Defesa Civil, o secretário irá se reunir com os prefeitos e autoridades da região.

4- Acidente fatal com Piloto Brasileiro.

piloto de corrida morreu no começo da tarde desta sexta-feira (13/12/2014) enquanto treinava no autódromo de Londrina para a tradicional competição das 500 milhas. A informação é de que Robson Konig, de 35 anos, perdeu o controle do veículo em uma reta, saiu da pista e bateu contra um muro. Com o impacto e a pressão, ele acabou falecendo,


5- Prédio desaba em Vitória do Espírito Santo.


18 de janeiro 2013 - Um prédio de três andares desabou no início da madrugada desta sexta-feira, após fortes chuvas, na cidade de Vila Velha, na Grande Vitória, Espírito Santo. Segundo informações da Defesa Civil Municipal, o desmoronamento aconteceu no bairro Ilha dos Aires, um pouco depois da meia-noite.

6- Padre Marcelo Rossi tem acidente.


Uma cadeira caiu no pé do padre Marcelo Rossi, em uma missa, na noite de quinta (19). Com medo de ter rompido um ligamento ou quebrado o metatarso, ele foi para o hospital na manhã de ontem, mas exames descartaram qualquer problema.O sacerdote apresentou seu programa de rádio sob efeito de sedativos, falando de forma extremamente pausada.

http://regional.centralblogs.com.br/post.php?href=padre+marcelo+rossi+sofreu+acidente+durante+uma+missa&KEYWORD=9496&POST=3901156
7- Avião com jogadores cai no Brasil.


8- Cantor Daniel perde um parente próximo.

9- Apresentadora Fátima Bernardes sofre acidente com automóvel.

10- Apresentador Fausto Silva é internado com problemas coronários.


11- Morre Líder de facção Criminosa Paulista. 


Claudino dos Santos, de 29 anos, foi morto durante uma troca de tiros com os policiais. Ele era um dos líderes do PCC na capital paulista.

12- Indenização Judicial ou Briga de Herdeiros balança a Rede Globo.


As dívidas fiscais da Rede Globo e a investigação do sumiço do processo em que uma operação tributária irregular do grupo era apurada são assuntos que a grande mídia e a oposição —salvo raras exceções— praticamente sepultaram do debate nacional. É como se os valores bilionários que a organização é acusada de dever ao Fisco federal não fossem um tema de interesse público.

13- Líder Religioso Edir Macedo é vítima de criminosos.


14- Novo Sistema de Gestão faz grupo de artistas assumirem a Rede TV e elevam a audiência. 

15- O Brasil terá um novo Líder Religioso Espírita.


16- Banco Brasileiro vai a falência.



O BC (Banco Central) declarou nesta sexta-feira (2) a liquidação extrajudicial do Banco Rural, procedimento que representa a paralisação das operações da empresa para o pagamento de suas dívidas com o objetivo de evitar sua falência.
Em nota, o BC afirmou que a medida foi necessária "em decorrência do comprometimento da sua situação econômico-financeira e da falta de um plano viável para a recuperação da situação do Banco".

De acordo com o BC, o ato vai abrangir, por extensão, as outras empresas do conglomerado Financeiro Rural:
Banco Rural de Investimentos S.A.; Banco Rural Mais S.A.; Banco Simples S.A. e a Rural Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.A.

O BC informou ainda que, em março de 2013, o Conglomerado Financeiro Rural detinha só 0,07% dos ativos e 0,13% dos depósitos do sistema financeiro (dados de março de 2013). Por fim, afirmou que vai apurar os responsáveis pela situação do Banco Rural, os quais, podem, eventualmente, levar sanções punitivas.

17- Empresa Brasileira de informática cria novo produto e é campeã de vendas no mercado internacional.



18- Preso Prefeito de cidade de Minas Gerais por homicídio.

A Justiça decretou neste sábado (6) a prisão preventiva do prefeito de Tomé-Açú, Carlos Vinícius, e do pai dele, Carlos Vieira. Eles são suspeitos de serem os mandantes do assassinato do advogado Jorge Guilherme de Araújo Pimentel e do empresário Luciano Capacio, mortos no último dia 2 de março.

20- Luciano Hulk recebe convite internacional e concilia a carreira nos dois países.

21- Silvio Santos entrega o SBT a seus herdeiros muda-se para os EUA.


Com 82 anos de idade, o dono do SBT, Silvio Santos, já fez a sua escolha para quem irá substituí-lo no comando do SBT. Em entrevista, Iris Abravanel, autora de novelas e esposa de Silvio, revelou que o marido escolheu a sua filha caçula para ficar à frente do Grupo Silvio Santos.
22- Zeca Pagodinho faz cirurgia cardíaca.

23- Filme Brasileiro ganha o Oscar.

24- Incêndio em Galeria de Arte na França.


O fogo no conhecido Hotel Lambert, obra do arquiteto de Versalhes Luis Le Vau e situado no extremo sul da ilha Saint Louis da capital francesa, começou por volta da 1h local (20h de Brasília) e os bombeiros demoraram cerca de sete horas para apagá-lo completamente.
Cerca de 100 bombeiros trabalharam para controlar o incêndio que, segundo um responsável, começou no telhado por causas ainda desconhecidas e a suspeita é de que tenha sido acidental.
Vários moradores de edifícios próximos foram desalojados em função do risco de propagação do fogo, principalmente devido à existência de bujões de gás em seu interior.
A ministra francesa da Cultura, Aurélie Filippetti, foi até o hotel, "um elemento essencial do patrimônio de Paris", e constatou que os danos são "muito graves", alguns deles "irreversíveis".
Aurélie se referiu às imperfeições causadas pelo afundamento do teto do gabinete dos banhos, pintado por Eustache Le Sueur no século XVII.
A ministra disse que não pode calcular com precisão os custos de reconstrução após o incêndio, mas admitiu que devem superar os da polêmica reforma que estava sendo feita no hotel, orçada em 47 milhões de euros (cerca de R$ 135 milhões).

25- Barco de turismo naufraga no Caribe.



26- AACD é vítima de desvio de dinheiro.


27- Prefeito de São Paulo é considerado o melhor prefeito do Brasil, aceitação inédita.


28- Homem faz disparos de arma de fogo em show musical e mata diversas pessoas no Brasil.


27 de janeiro de 2013- Um incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, deixou mortos na madrugada deste domingo (27). O número exato de vítimas ainda é desconhecido. A polícia e o Corpo de Bombeiros ainda trabalham no local, checando as circunstâncias do fogo e retirando corpos da área.

Segundo informações preliminares, o fogo teria começado quando o vocalista da banda que se apresentava fez uma espécie de show pirotécnico. As faíscas atingiram a espuma do isolamento acústico e as chamas se espalharam.

O incêndio provocou pânico e muitas pessoas não conseguiram acessar a saída de incêndio.

29- Brasil é considerado um pais desenvolvido e recebe premio internacional.


O governo brasileiro recebeu prêmio internacional por causa do programa Bolsa Família. A Associação Internacional de Seguridade Social (ISSA) anunciou, nesta terça-feira (15), na Suíça, o país como vencedor do 1º Prêmio Award for Outstanding Achievement in Social Security em reconhecimento ao sucesso do Bolsa Família no combate à pobreza e na promoção dos direitos sociais da população mais vulnerável do Brasil.


30- Mulher brasileira recebe premio por descoberta científica.



Paris, 28 mar (EFE).- A física brasileira Marcia Barbosa recebeu nesta quinta-feira um dos cinco prêmios L'Oréal-Unesco 2013 para Mulheres e Ciência por sua descoberta de uma anomalia da água "que poderá levar a uma melhor compreensão do mecanismo de dobramento de proteínas, que é essencial para o tratamento de certas doenças".
O prêmio, criado em 1998 e que oferece US$ 100 mil a cada laureada, visa o reconhecimento e a promoção das mulheres no âmbito científico sob a premissa de que "o mundo precisa de ciência, e a ciência precisa das mulheres".
Professora da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Marcia chegou à pesquisa de maneira indireta, quando analisava o DNA com fins curativos.
A física se deu conta de que a água que utilizava apresentava certas anomalias em seu comportamento que deveriam ser levadas em conta em seus estudos, já que repercutiam no resultado final, e começou a investigar essas variações e a influência da temperatura e da pressão desse líquido sobre o modelo.
"Nosso ponto de partida foi nos perguntar por que a água tem comportamentos diferentes aos de outros líquidos", explicou ela à Agência Efe, citando como exemplo o fato de que, em sua versão sólida, a água flutua na superfície, enquanto outros elementos, como o ferro fundido, se forem solidificados, afundam.

31- São Paulo aceita tropas federais para controle da criminalidade ( tanques nas ruas).


32- Criado nova sistema de combustível alternativo no Brasil.

33- Petrobrás é alvo de corrupção interna e governamental.


A última edição da revista Época traz uma denúncia sobre um esquema de corrupção na Petrobras para favorecer parlamentares do PMDB e a campanha presidencial de Dilma Rousseff, do PT, em 2010. Os dois partidos negaram participação.

34- José Sarney sofre problemas de saúde grave.



Senador está internado no Sírio-Libanês para tratar um acúmulo de líquido no pulmão. Ainda não há definição de diagnóstico, mas quadro é estável

Segundo o boletim médico divulgado nesta sexta-feira (2), o senador José Sarney (PMDB-AP) continua internado na UTI do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, mas apresenta um quadro estável. Segundo o hospital, Sarney está "consciente, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos".
A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), filha do senador José Sarney (PMDB-AP), disse nesta sexta-feira que os médicos ainda não sabem o que seu pai tem. "Estamos aguardando os resultados dos exames para ter uma definição (do diagnóstico)", afirmou ao deixar o hospital.

35- Terrorismo faz atentado em avião Brasileiro.


36- Brasileiro é campeão em corrida de automóvel.


37- Descoberto novo jogador no Santos FC, que será revelação para a Copa do Mundo.


38- Jogador de Futebol do Brasil é condecorado como o melhor do mundo em 2013.


39- Datena é homenageado como melhor apresentador de telejornal.


40- José Dirceu receberá perdão judicial e voltará a política.


41- Eike Batista perde milhões com projeto mal concluído, balançando seu patrimônio.


São Paulo – Segundo a Forbes, ninguém perdeu mais dinheiro que Eike Batista, em seu tradicional ranking de bilionários. O empresário brasileiro despencou da 7ª posição, no ano passado, para a 100ª. Seu patrimônio derreteu de 30 bilhões de dólares para 10,6 bilhões no período.
O corte de expectativas gerou uma grande crise de confiança dos investidores, e o que começou como uma punição aos papéis da OGX na bolsa se alastrou para todas as empresas de capital aberto do Grupo EBX.
Segundo as contas da Forbes, a OGX perdeu 80,25% nos 12 meses encerrados em 22 de fevereiro deste ano. A MMX, sua mineradora, despencou 63,80%; a OSX, seu estaleiro, perdeu 57,50%; a LLX, sua companhia de logística, recuou 47,38%; e a MPX, de energia, 24,79%.

42- Praia de São Paulo tem  acidente com tubarões.


43- Israel efetua disparo nuclear.


Aviões israelenses bombardearam o norte da Faixa de Gaza, informaram a Força Aérea e testemunhas à AFP, poucas horas depois de um ataque com foguetes a partir do território palestino .

44- Novo movimento ambiental no Brasil é reconhecido no mundo, vira mania mundial.


45- Brasil recebe novas empresas estrangeiras e criação de novo polo industrial no nordeste.


46- Avança liberação de casinos no Brasil.


O senador Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR) está fazendo tramitar um projeto que permite a existência de cassinos no Brasil. a permissão seria apenas para a Amazônia e o Pantanal. Segundo ele, isso serviria para desenvolver economicamente as regiões.
“O funcionamento dos cassinos é fator de desenvolvimento em qualquer parte do mundo e a autorização de funcionamento na região pretendida reveste-se de maior importância à medida que também é um mecanismo de estímulo ao grande potencial da região, que é ecoturismo”, diz o senador.
Os cassinos são proibidos no Brasil desde 1946. A última experiência que houve no país de permissão para jogos de azar não controlados pelo governo foi a dos bingos. Que acabaram se metendo com crime organizado e lavagem de dinheiro.

47- Terremoto no Japão mata familiar do Imperador.


48- Acidente com navio da Marinha Brasileira deixa vítimas.


49- Descoberto vacina contra experimental contra Aids.



2 de janeiro 2113 - No próximo mês, quase 50 pacientes soropositivos voluntários do hospital de Marselha, no Sul da França, vão receber uma vacina que foi desenvolvida no país para o tratamento da Aids. A vacina que ainda está em estudo é pesquisada há mais de 15 anos.
De acordo com as equipes responsáveis, os testes feitos em macacos nesse período mostraram resultados positivos: o HIV deixou de ser detectado pelos exames depois de dois meses de tratamento. Os resultados motivaram a Agência Francesa de Segurança de Remédios a autorizar o início dos testes em humanos.

Leia mais: http://www.aidshiv.com.br/franca-testara-vacina-anti-aids/#ixzz2KadM85XN

50- Tom Cavalcanti vai para o SBT e eleva audiência da emissora.


Uma previsão que aconteceria em 2012, somente foi anunciada em 2013, que fala sobre o Papa, esta previsão é sobre seu estado de saúde e renuncia, não fala sobre morte, também acredito que esta decisão já teria sido tomada em 2012, ou seja, este é o teor da previsão em 2012:

Previsão 17-  Papa será internado com problemas graves de saúde, não retornará ao papado.



ROMA, 11 Fev de 2013, (Reuters) - O papa Bento 16 disse nesta segunda-feira que irá renunciar como líder da Igreja Católica em 28 de fevereiro porque não tem mais as forças necessárias para realizar os deveres de seu ofício, tornando-se o primeiro pontífice desde a Idade Média a tomar decisão deste tipo.
Em editorial escrito nesta segunda-feira para a publicação, Vian afirma que a definição foi feita há cerca de um ano, quando Bento 16 viajou para o México e Cuba . "A decisão do Pontífice foi tomada há muitos meses, depois da viagem ao México e Cuba (entre 23 e 29 de março de 2012), e numa confidência que ninguém pôde infringir, depois 'de ter repetidas vezes examinado' a própria consciência 'diante de Deus', por causa da idade avançada. Bento 16 explicou, com a clareza que lhe é própria, que as suas forças 'já não são apropriadas para exercer de modo adequado' a tarefa imane exigida a quem é eleito 'para governar a barca de são Pedro e anunciar o Evangelho'", afirma Vian no editorial intitulado "O futuro de Deus".

http://ultimosegundo.ig.com.br/2013-02-11/renuncia-do-papa-foi-decidida-ha-um-ano-diz-jornal-oficial-do-vaticano.html

Que a Divina Luz esteja entre nós
 Emidio de Ogum
 http://espadadeogum.blogspot.com 
RECOMENDE AQUI ESTE ARTIGO NO BOTÃO +1

Leia o Blog e Ouça este lindo Hino dos Orixás

Histórias dos Mestres

Aqui nosso E Mail mande sugestôes - espadadeogum@gmail.com

Pai Oxalá

Jesus

Conselheiros dos Guerreiros do Axé

Conselheiros dos Guerreiros do Axé
Pai Leonardo e Pai Emidio de Ogum

Rubens Saraceni e Leo das Pedreiras

Rubens Saraceni e Leo das Pedreiras
Pai Leo das Pedreiras

Eterno Mestre

Eterno Mestre
Este senhor ensinou a humildade e nunca usar um dom para ganhar algo em troca.

Pomba Gira

Oração de São Francisco por Maria Bethania

São Francisco

Oração a São Francisco